Arquiteto e Urbanista do Ano
2013

ACESSO AO AMBIENTE DE VOTAÇÃO

O Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano é uma promoção oficial do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul que ocorre desde 1996. Sua finalidade é valorizar o trabalho desempenhado por Arquitetos e Urbanistas do RS, reconhecer a carreira de profissionais do Estado e envolver a categoria na escolha do profissional mais destacado e representativo.

As votações vão até o dia 18 de novembro de 2013. Todos os Arquitetos e Urbanistas do Estado do RS regularmente registrados no CAU/RS podem votar.

Para realizar seu voto, preencha o campo abaixo com seu CPF. Se o seu CPF iniciar com zeros e você tiver dificuldades no acesso, tente eliminar os zeros à esquerda do número.

Caso você tenha outras dúvidas ou dificuldades, entre em contato com o SAERGS através do telefone (51) 3224.6066 ou do e-mail saergs@saergs.org.br.

COMUNICADO

O SAERGS tomou conhecimento, através do Arquiteto e Urbanista Júlio Posenato, autor do projeto "Caminhos de Pedra", de que há discussão judicial envolvendo tal projeto (processos 005/15.00039479 e 005/106.0081426 – TJRS).

Por esse motivo, a Diretoria do SAERGS e a Comissão de Coordenação do Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2013 comunicam a retirada do projeto “Caminhos de Pedra” da disputa na categoria Obra, Ação ou Trabalho Destaque.

© SAERGS · Por Aldeia